Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Notícias + V.I.P.

Oi pessoas, hoje faz uma semaninha que fiz minha cirurgia. Me recuperando ainda e esta recuperação será mais demoradinha, vou ter que exercitar e muito a paciência, pois estarei sem dirigir por um longo tempo, e isso significa, depender de alguém por um longo tempo para dar as minhas voltas.
Com tudo isso, andei esmaltando não resisti, hehehe, usei o Vip da Avon. Pintei a unha no domingo e só hoje começou a aparecer os lascadinhos, mas também já solucionei....

As fotos eu tirei com o celular e tentei aproveitar a luz natural do dia.
Depois eu não resisti e lasquei o Star Ligth da Sansion Angel por cima...


Como não tirei com a minha câmera por falta de pilha carregada, hahahaha o celular quebrou o galho. Pena que esta fotinho não ficou muito nítida.
Mas os brilhinhos são lindos e tem uns maiores que dá um charme especial.
Só que tive que passar um Top Coat, pois ficou um pouco opaco, não confundam com mate, ficou sem brilho mesmo. Então passei a minha misturinha de roxinhos avon + colorama, pois os 2 estavam pela metade e eu resolvi misturar para ver o resultado, e até que funcionou, mas ficou mais grossinho.
Enquanto o meu avon não chega vou usando esse. Não, não sou pão dura, até comprei um da Modha mas não gostei, demora para secar e aqui perto da minha casa não tenho conseguido achar o Colorama....Como não posso dar passeios mais longos, vou explorando o que tenho aqui perto.
E aí, o que acharam???
Bjokas

Um comentário:

  1. como já disse no sábado achei essa combinação linda demaaais!!!
    Adorei!!
    bjinhos
    vivi

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.