Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shampoo sem água Aspa

Oie!!
Nesses últimos dias, quem mora aqui no sul tá praticamente virando sapo, porque olha, São Pedro resolveu abrir a torneirinha e não tem parado de chover.
Eu sou dessas pessoas que tem o cabelo MUITO oleoso. E em dias como esse, se eu lavo o cabelo pela manhã, no fim da tarde parece que faz uma semana que não lavo (brinks), mas a aparência dele é de cabelo sujo mesmo. E se o horário fica meio apertado pra lavar o cabelo entre um compromisso e outro, não tem como ficar minimamente apresentável.
Pensando nisso, comprei um spray de shampoo (xampu???) seco pra experimentar. Pensei muito pra levar no Emaús também, quando a gente vai trabalhar as vezes não dá tempo nem vontade de lavar o cabelo durante os cursos (né Emausetes?)
Na embalagem, as instruções mandam passar na parte mais oleosa (geralmente a raiz), onde se forma uma película branca, e em seguida tirar esse resíduo com o auxílio de uma toalha e escova. 
A foto que aparece a película ficou desfocada, mas vá lá...
Aplicar foi barbada! Levantei a franja e as parte que apareciam ser mais sujas e taquei o spray. Dá um geladinho....rsrsrs. Ficou a tal película branca. Pelo que entendi, ela gruda na sujeira, e quando a gente escova, sai a película E a sujeira. Bem prático.
Mããããsss (tudo tem um mas) tem que escovar bastante. Bastante mesmo. Eu nesse primeiro uso, pesei um pouco a mão e tive que usar uma toalha pra tirar também. Mas a operação levou uns 10 minutos, no máximo. Claro que eu tenho o cabelo curto, o que facilita muito. Mas como é aconselhado usar na raiz, onde geralmente fica mais sujo, não deve dar muita diferença pra cabelos mais compridos.


Não ficou IGUAL  a depois do banho, com o cabelo limpinho e tchãnãnã, mas dá uma enganada melhorada no cabelo. Não parecia tão sujo depois da operação toda, ficou assim, sujo de um dia normal, não dos dias mega-úmidos (eu lavo o cabelo todos os dias, só pra constar). Já usei umas duas vezes depois desse dia que fotografei, e aplicando menos não demorou tanto pra sair. 


Minha avaliação: Aprovado! 

Alguém já teve alguma experiência com algum produto parecido??? Gostou, odiou? Deixa seu recadinhos nos comentários!!! 

Beijinhos


4 comentários:

  1. nossa, mas que coisa chique! adorei... não tenho cabelo oleoso, mas em tempos de chuva ele fica todo armado e espetado em cima. é um horror! geralmente ando com ele preso, pra controlar o volume, ou prendo com uma piranha atrás. não vejo a hora desta chuva parar, já estou virando um sapo mesmo, como tu disse! uhauahuauahu! o produto parece ser bom mesmo! ;)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica pra esse nosso tempinho !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. Apesar do meu ser comprido, ele só fica oleoso na raiz, então deve ajudar bastante até pra não precisar lavar todo dia e judiar a parte seca do cabela. Vou testar.

    ResponderExcluir
  4. Oi,ficou bom o resultado, pq esses dias estão horríveis. Acho que preciso encontrar um para mim, pois vai ser difícil lavar o cabelo depois da cirurgia hahahah. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.